Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

sábado, 3 de outubro de 2009

Apenas você é o limete para os sonhos de Deus ?


Todos nós temos limentes em algumas aréas da vida; a diferença e que cada um superar os limite de uma forma outros não conseguem passa essa barreira invisivel ao olhos humano.
Apenas você é capaz de colocar um limite nos planos de Deus na sua; A vontade de DEus e colocar você em um lugar de honra, porem nossa geração insistem em colocar uma barreira invisivel que nem Deus poder quebrar essa linha criada na mente humana.
A biblia diz que quando Jesus chegou em nazaré não conseguiu realizar muitos milagres devido o limite que aquele povo colocou diante de Jesus.
Marcos Cap 6.5,6 E não podia fazer ali obras maravilhosas; somente curou alguns poucos enfermos, impondo-lhes as mãos.
E estava admirado da indredulidade deles. E percorreu as aldeias vizinhas, ensinados.
O unico limite capaz de anula os planos de Deus na sua vida e você mesmo; Nazare deixou de receber milagres devido sua falta de fé com isso podemos notar algumas caracteristica para a promessa de Deus na nossa vida ser cumprir.

1) Devermos Acreditar na promessa de Deus e não deixar as pessoas que não tem a visão da promessa ofuscar nossa visão.

2) Nazare era uma cidade rejeitada , devido sua situação economica e tal era a miseria da cidade. Por ventura poderia vir alguma coisa boa em nazare ? essa era a expectativa das outras cidade ninguem esperava que poderia sair alguma coisa boade nazare, Porem Jesus mudou a Historia.

3) Todo heroi sai no meio de uma grande Crise.
Hoje você vive em uma cidade ou até em uma igreja que as pessoas dizem podem sair alguma coisa boa ? Porem você não vai fazer como nazare e colocar limite para impedi a ação de Deus.
Você será um jovem radical com proposito que irá mudar sua geração devido a sua fé em acreditar na promessa e busca-la, não importando com o que as pessoas dizem sobre a demora da promessa.
Todo grande Heroi nascer em uma grande crise, Jefter Abandonando pelos seus irmão, Jose traido pelo seus irmão, foi preso injustamente, porem não duvidou da promessa de Deus e superou a grande crise do Egito.
Meus irmão a crise pode estar batendo a sua porta, porem lembre-se na crise nascer os herois, a crise e apenas um anucio da sua honra.
Josue Cap 1.6,7 Nenhum se susterá diante de ti todos os dia da tua vida. com fui com Moises, assim serei contigo. não te deixarei nem te desampararei.
Esforça-te e tem bom ânimo, por que tu farás a este povo a herdar a terra que jurei ao seus Pais lhe daria.
Não temas que o Deus todo poderoso e contigo Radical com proposito apenas não retroceda ao seu sonhos, Sonhos de DEus e sonho realizado nunca duvide dos planos de DEus ele e contigo, e lhe ajuda todos os dia da tua vida

A paz