Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

3 Coisas que não Voltam Atras : Uma flecha lançada, Uma palavra proferida, Uma oportunidade Perdida.


Nosso Deus é um Deus zeloso poderosos em suas obras, Todas as suas palavras ser cumpre, Tudo que ele determina Acontece; A Biblia diz que Deus chama a existencias as coisas que não existe isso e uma realidade para o povo de Deus.
Porem existem algumas coisas que por mas que nos esforacemos nunca voltariam atrás, Um guerreiro quando lança sua flecha não tem como retrocede-la. O Poder da palavra ocorrer da mesma maneira, quando pronuciamos uma palavra ela tem um impacto no mundo espiritual e no mundo fisico.
Vivemos em um mundo cada vez mas compertitivo tanto no mercado de trabalho quanto na igreja de Deus, Com isso tem suas vantagem e desvantagem para algumas pessoas, os vencedores tem Determinação garra, força para vence por isso obtiveram o sucesso em seus sonhos.
O que Deus hoje que falar ao nosso Coração é que não devemos despediçar as oportunidade por que elas aparecem uma unica vez.
As oportunidades aparecem uma unica vez, é geralmente quando aparecem nós não esperamos ela acontecer é por isso que chama oprtunidade por que talves essa seja sua unica chance de mudar sua vida. Não tem como ´saber quando aparecerá outra semelhante ou até melhor.
A biblia diz que existiram alguns herois da fé que souberam aproveitar as oportunidade e por isso foram lembrados na galeria de herois e hoje edificam nossa fé. Hebreus Cap 11 Vesiculo 32 e 33. E quem mas direi ? Certamente me faltará tempo necessario para referi o que a respeito de Gibeao, de Baraque,de Sassão de Jefter de Davi de Samuel dos profeta. os quas pelo meio da fé, subjugaram reinos praticaram a justiça obtiveram promessas, Fecharam a boca de Leoes.
Os herois da fé obtiveram sucessos graças a sua visão e compromisso com as coisas de Deus. Para obtvemos existo como nossos herois, E preciso ter uma visão igual de Davi e poder enchegar uma oportunidade de longe. Quando o povo de Deus era afrontados pelo Gigante golias Davi olhou uma oportunidade exata para mostrar quem era seu Deus. Ora Davi sabia que não possuia força para vence-lo mas O servo do DEus Todo poderoso não foi com suas proprias força , foi na força do nosso Deus isso faz Toda a diferença.
Talves você hoje esteja em uma batalha dificil, Porem você estar indo a guerra com quais armas estar lutando em nome de quem Isso Ira determina sua vitoria ou Derrota.
Lembre-se existem oportunidade que não voltam atras , por isso você tem que estar preparado quando chegar sua vez.
O nosso Deus e o Todo poderoso estar conosco todo tempo, nos fazemos parte de uma geração de Jovens radical com propositos , e uma qualidade de um radical com proposito e saber analisar sua situação, e ter uma visão ampla e nunca perder o foco.
Devemos aprender com os antigos a ser dependente do nosso DEus ultilizar a autoridade que nós foi dada e saber aproveitar nossas oportunidade.
Graça e paz

9 comentários:

  1. que deus continue te usando como canal de bençãos.. pois essas palavras são verdadeiramente um encentivo adorar mas e mais esse deus tão maravilhoso bjs wil

    ResponderExcluir
  2. Tudo oq vc diz nessa mensagem é a realidade dos tempos atuais, quando aparece uma chance não devemos desperdiçar, pelo contrario aproveitar ao maximo tudo de bom que ela pode nos trazer, principalmente quado essa chnace vem de Deus para mudar nossas vidas.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus continue te abençoando, que vc continue sendo canal de bençãos em nossas vidas cada texto que leio aprendo e me encoraja a prosseguir e nunca desistir. esse texto me faz lembrar em qtas oportunidades eu perdi por ter medo de encarar, ou até mesmo achando que viria outras melhores, mais uma vez aprendo que ñ devemos nunca desistir!
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Meu amado que palavra abençoada, tremenda E verdade devemos dar valor a opotunidade que deus nos oferece porque depois pode ser tarde. Continui assim que o Espirito santo te use cada vez mais porque atrávez de ti muitas almas se rederão e vc concederar sua vitoria amém. fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. Palavras abençoadoras,q Deus continue te usando sempre,Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  6. ESTAVA PRECISANDO LER ESTAS PALAVRAS,ESTAVA ME SENTINDO MUITO CONFUSA!!!!!!!!!QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO NOSSAS VIDAS,NÓS QUE SOMOS FORTES E JÁ VENCEMOS O MALIGNO!!!!!!!!!!SOMOS JOVENS COM PROPOSITOS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que as bençãos do senhor estejam sobre ti

    ResponderExcluir
  8. AMEM ABENÇOADO CONTINUE TU FIRME FAlando oque deus determinou na suavida pregando o evangelho falando a quem tem sede de ouvir uma palavra encontrar um alimento espiritual que e apalavra de DEUS

    ResponderExcluir