Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

De onde vem a força do Cristão ?


Algumas pessoas costumam perguntam de onde vem a força do cristão ? Por que Eles são tão teimosos e geramente não desitem facilmente.
Por que Ele ser agarram tanto a fé ? Por que quando Eles choram e nao parece estar triste e feliz ?
Essas são algumas perguntas que o povo desse mundo constumam fazer para tetntar enteder as atitudes do povo DEUS.
De qual lugar vem tanta determinação força de vontade ? Por que quando as portas estão fechado e parece não haver mas saida o povo de Deus parece mas forte.
Por que a Geração de Jovens radicais com proposito simplesmente não ser conformam com o caminho da historia e continuam a tentar a transforma essa geração ?
1) 1 Coríntios Cap 11,1 Diz Sede meus imitadores como tambem eu sou de Cristo.
Então e muito simples Nosso Jesus era fraco pelo contrario Ele era um idealista, queria cumpri o desejo de seu Pai, queria formar Jovens radicas com proposito como Ele.
Ele mesmo disse: No mundo tereis aflições mas tende bom animo Eu venci o mundo, Jesus suportou tanta por Amor de mim e por você, Hoje Isso nos fortalece em Cristo, por isso não podemos simplesmente desistir de nossos sonhos e projeto.
Essa força vem de Dentro de nós Atráves do Espirito santo, Essa e a principal ferramenta aliada com a palavra do nosso Deus.
2) 1 Coríntios Cap 2,9 Mas, como estar escrito: as coisas que o olho não viu , e os ouvidos não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que amam.
Ninguem pode imagina a Grandeza do nosso Deus, Ele e soberanos e Ele sempre tem o melhor para nos. Por isso não e facil um radical com proposito desitir , por que ele tem um foco, tem um sonho tem uma visão e tem um proposito, E conhece as promessas que Deus tem prepado, seria a mesma coisa de dizer para um hedeiro de uma grande propriedade vai embora que seu pai morreu e o que era seu por direito outras pessoas vão possui, A geração de Jovem com proposito Tem determinação e tem a palavra de DEus. 1 Joao Cap 2,14b Eu vós escrevi jovens , por que sós forte , e a palavra de Deus permanece em vós, é ja venceste o maligno.
3) Nosso Deus Colocou colocou em nós um espirito forte, Timoteo Cap 1. 7 Por que Deus não nós deu o espirito de de termo , mas sim de fortaleza, e de amor, e moderação.
Essas são algumas qualidades de um jovem radical com proposito, porem nunca esqueça a luta estar dificil melhor ainda , por que quanto maior e a batalha mas doce e o sabor da vitoria, Deus e conosco todos os momento, porem existem uma coisa mas preciosa do que qualquer benção a presença de DEus, e Ela que nós da força para vencer, Moises quando DEus Disse que iria envia um anjo . Ele rejeitou e disse ser tua presença não for não irei. Ele estava dizendo a Terra e boa mana leite mel serei prospero na terra, mas ser tua presença não for comigo minha benção não terá sentido, Glorifique a Deus nesse momento que você lê esse texto, Essa alegria que sente agora essa ansiedade e um sinal que a presença do Deus todo poderoso estar contigo.
Graça e paz

9 comentários:

  1. QUE DEUS CONTINUE TE USANDO AMADO Q VC SEJA UM CANAL DE BENÇÃO
    ESSAS PALAVRAS ME FORTALECERAM AINDA MAIS!

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE ENCHENDO DESTA DIVINA INSPIRAÇÃO,PQ JOVENS COM PROPOSITOS É DO QUE ESTE MUNDO MAIS PRECISA!!!!!!!!!!!EU TAVA MEIO FRAQUINHA MAS LER ESTAS PALAVRAS ME AJUDAM A ENTENDER QUE APESAR DAS DIFICULDADES DEUS ESTA COMIGO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. oq vc escreveu é o mais certo nós jovens nunca devemos desistir, e quanto maior a luta maior sera a vitória tbm continue postando essas mensagens pq estao cada vez melhores.

    ResponderExcluir
  4. HUM... AMEI AMIGO, SE TODS OS JOVENS IMITASSE JESUS O MUNDO E TD Q NELE HA, SERIA DIFERENTE E MELHOR, MAIS INFELIZMENTE NEM TDS OS JOVENS KEREM VIVER FAZENDO A OBRA DO MESTRE. CONTINUE ASSIM FAZENDO A OBRA E MOSTRANDO AO MUNDO Q SO JESUS É.

    ResponderExcluir
  5. nossa que deus continue te usando assim vaso... pq com essas palavras sou mas que vencedora bligada ... amen

    ResponderExcluir
  6. amigo abençoado willDEUS TE ESCOLHEU PRA ESSE LINDO MINISTERIO DE LEVAR A PALAVRA DELE A QUEM TEM FOME DE OUVIR A PALAVRA ESSE ALIMENTO PRECIOSO QUE RENOVA TODOS QUE ESTAO CANSADOS ABATIDOS E NOS RENOVA TODOS OS DIAS CONTINUE AMADO AMIGO FALANDO AOS QUATROS CANTOS DO MUNDO OQUE DEUS TE DEU AMADO ESSE DOM FICA NAPAZ DOSENHOR JESUS AMIGO

    ResponderExcluir
  7. wil amei o seu bloger Deus tem te uzado com muito poder e vai continuar uzando.
    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  8. varão q Deus continue ti abençoando
    q vc venha continuar sendo essa benção
    nunca deixe que as lutas venhão ti parar
    pois sempre se lembre do seu lado está
    O GRANDE EU SOU
    FIK NA PAZ DO SENHOR VARÃO

    ResponderExcluir
  9. Que...
    Chuvas de Bençãos
    sejam derramadas
    abundantemente sobre
    ti e tua Casa...

    Que...
    a Unção de Deus seja
    como um bálsamo
    a envolver tua vida e
    te Ungir Completamente
    pela Glória de Deus...

    Que...
    Deus faça prosperar
    tudo aquilo que vier
    até tuas mãos,
    e que de uma semente
    cresçam milhares de
    árvores Frutíferas...

    Que...
    Todas as Promessas de
    Deus sejam,
    uma Coroa de Vitória e
    Vida para você como
    Prova da Fidelidade do
    teu Deus, acerca de
    tudo o que Ele Fala e Cumpre...

    Que..
    A Glória de Deus
    repouse sobre Ti..
    AMÉM ! PATYY...

    ResponderExcluir