Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Qual a sua Visão ?


Qual sua visão em determinada aréas da sua vida determinar a forma que irá ser o o sucesso.
Um Jovens radical com proposito não pode ter visão pequena tem que ser um visionario como foi nosso mestre Jesus Cristo.
A biblia diz que satanas quando assistia diante de DEus olhou e viu o trono de Deus e desejou possui-lo com apenas um olhar ele desejou alcançar o alvo.
Porem o que precisamos enteder hoje não e a cobiça de satanas pelo trono Deus.
1) Satanas Assistia diante de Deus conhecia o todo poderoso de vista.
2) De todos os atributos de Deus satanas apenas enchegou o trono de Deus ? Com Isso notamos como a visão de satanas foi limitada diante da gradeza do nosso Deus.
3) A biblia diz que as vezes pedimos e não recebemos por que pedimos mal, Perdi tem uma relação com a visão como Estar a sua Visão ? Por isso temos que ter uma exelente visão para podemos extrair o melhor do nosso Deus e não apenas reclamar com a demora da benção.
Não podemos esquce que Nossa visão irá determinar como enfrentamos um obstaculo; ser Davi estivesse olhado o tamanho do Gigante nunca ser tornaria Rei.
Precisamos enteder que a fé ser resumi unicamente em materializar nossa visão da benção.
Seja um Jovem radical com proposito e use a sua visão para abençoa vidas.

10 comentários:

  1. muito bom o texto...gostei!
    temos q ter visão e ñ perder o foco/alvo, a todo tempo com os olhos fitos no Senhor!

    ResponderExcluir
  2. OI IRMÃO NO MEU PONTO DE VISTA O BLOG ESTA UM SHOW DE BOLA COMMUITOS TEXTOS BLBLICO É ISSO AI TEMOS DE TER MUITA FÉ EM DEUS PQ SÓ ELE PODE MUDAR ESSE MUNDO CHEIO DE GUERRA,VIOLENCIA EM ANFIM MAIS ESTAS DE PARABÉNS MANO AQUELE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  3. Oie, Um Jovem Radical tem a visão de águia, ele vê além das dificuldades e obstaculos,flui com liberdade na presença de Deus, que nossa geração manifeste o Reino de DEUS aquina Terra, fazendo sempre a vontade do Pai.
    bjs, Shalom!!! :D
    Priscila.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o Deus
    Que bom que Deus te usaa
    Deus te abençoe
    bjos
    gabi

    ResponderExcluir
  5. muito bom esse texto! vou ampliar minha visão!
    bjs migo

    ResponderExcluir
  6. Adorei as palavras.falou muito em meu coração. Continui sempre esse jovem radical e vc sempre será vencedor. Beijos te adoro

    ResponderExcluir
  7. Deus abençoe Will e continue te usando como um canal de Bençãos.... PAZ.....

    ResponderExcluir
  8. é isso aí... precisamos mesmo estar atentos em saber qual está sendo a nossa Visão... a Bíblia diz que ..."os olhos são a candeia do corpo"... neh... Parabéns pelo texto e pelo Blog!!! q Deus te abençoe e o use cada dia +!!!!!!!!!!!!!!! fik Na PAZ!!!!!!! ^^

    ResponderExcluir
  9. Oiiiêê,querido!! Tô retribuindo a visitinha!!Blog abençoado o seu hein!!!!Já estou te seguindo.Que Jesus possa te encher mais e mais!Mtooo obrigada pela visita e volte sempre ok!!
    Bjossss!!

    ResponderExcluir