Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

sábado, 5 de dezembro de 2009

Não fuja da vontade de Deus


A bíblia Apresenta uma Historia de um homem chamado Jonas, Deus lhe deu uma missão para fazer, Porem Ele com medo do povo que era perverso decidiu Fugir da vontade de Deus.
Em Jonas Cap 1,17 Podemos ver claramente que Jonas não ser preocupou em executa a palavra de Deus.
Deus lhe deu um ordem, e quando Deus manda temos que realiza-la, Deus nós da missão difícil ao nosso olhos, porem e nunca nós abandonar. Podemos até estar atravessado uma batalha muito difícil, a batalha torná-se fácil por que o Deus todo poderoso estar connosco Jonas esqueceu disso.
A vida de Jonas nos traz uma grande lição, Todos temos medo, por que sabemos a vontade de Deus, sabemos o que temos que fazer mas não sabemos ser teremos êxito em realiza-la, Deus Hoje quer nos ensina a sermos depende dele em todos os aspectos.
Quando não realizamos o que deu manda isso pode trazer algumas consequencias não apenas em nossa vida, mas na vidas das pessoas que estão em nosso redor.
A Biblia fala que quando Jonas estava no Navio Grande tempestade veio sobre aquele barco, porem as pessoas que estavam naquele barco não tinha nada a ver com a escolha de Jonas fugi, porem foram atigidas pela tempestade devido a desobediencia de Jonas.
As tempestade hoje são as lutas, as provas , as dificuldade que enfrentamos ao logo da vida, Claro que existem dificuldade para o crescimento espiritual e lógico que Nem toda dificuldade ou provação vem sobre nos por que estamos fora da vontade de Deus, Existem batalhas que precisamos lutar, mas existem guerra que são desnecessaria.
Essas guerras desnecessaria apenas vão deixar marcas, porem você pode passar por elas facilmente sem lutar e só fazer o que Deus mandou que fizesse.
Mas Deus e tão maravilhoso que mesmo quando não queremos fazer Ele encontrar um meio para nos mostrar sua soberania e sua real vontade, Não podemos esquece que Ele e nosso Pai e sabe o que e melhor pra Você .
Por isso Não duvide apenas faça , Podemos procurar em toda bíblia sagrada não existe um homem que não tenha triunfado em uma guerra onde Deus mandou lutar.
Deus sempre Nos da Vitoria, quando Ele convoca você a realizar e por que Ele saber que você não e capaz porem Ele irá a sua frente sempre, Limpado o caminho para você triunfar.
Não esqueça você e um Jovem Radical com Propósito Por isso Nunca desista, Por que Jovem Radical São corajosos destemido Não ser envergonham do sacrificio de Jesus na Cruz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário