Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

sábado, 5 de dezembro de 2009

Qual é seu vale de ossos secos ?


A biblia em Ezequiel 37,1,14 Apresenta um visão ao profeta ezequiel, um vale de ossos secos pra ser mas exato.
Deus mostrou a ezequiel a visão do povo de Israel como Ossos, MAs nao eram ossos comum eram sequissimos.
Ezequiel 37,1,2 Veio sobre mim a mao do Senhor, e o Senhor me levou em espirito,e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos. E me fez andar ao redor deles. E eis que eram mui numerosos sobre a face do vale, e estavam sequissimo.
Ez 37,1,2 Um vale que estava cheio de ossos: O texto nao sugere a ideia de um cemiterio,mas, isto sim, de um campo de batalha,sobre o qual tinham ficado estendidos os cadáveres dos que tobaram no combate.
A visão de ezequiel no Vesiculo 1 e 2 mostra um lugar onde existiam muitos ossos sequessimos, podemos dizer em nossa vida existem alguns lugares que tem esses ossos sequissimos, Existem areas da nossa vida que precisamos profetizar como ezequiel fez. Areas de que necessita de atenção especial.
Ezequiel 37,9 Diz E ele me disse : Profetiza ao espirito profetiza o filho do Homem , e dizem ao espirito: Assim diz o Senhor Jeova : vem sobre quarto ventos , O esporito, e Assopra sobre estes mortos, para que vivam.
Apos o Evento do Vesiculo de Ezequiel 37,9 Notamos que os que a multodão de ossos sequissimos , que eram sem vida, Ser tranformaram e um numeroso exercito.
A biblia diz que Deus traz a existencia aquilo que não existe , o Homem apenas pode modificar o que ja foi criado, mas nOsso Deus cria algo aparti do nada.
lembra do seus vales de ossos secos , aqueles sonhos enterrados, Hoje esses sonhos ser ajutam todos e ser tornam um numeroso exercitos projetos realizado para gloria do Nosso Deus.
Em Ezequiel 37,11 Esses ossos são toda a casa de Israel: Notamos a importancia dessa frase O significado exato da visão profetica. Ezequiel compara os exilados de Israel a um montao de ossos humanos estendidos em campo aberto e apresenta a libertação dos exilados com um retorno a vida. Estar descrevendo simbolicamente a restauração de Israel e seu retorno a terra prometida.
Assim Como a Visão de ezequiel era a restauração do povo de Israel e a Volta do Povo a terra prometida.
Hoje Deus restaura seus sonhos , aquele sonhos esquecidos , E renova a suas promessas na sua vida.
E obivio que eu sei que tem sido muito dificil para você enfrentar esse vale e acreditar que dias melhores virão e que seus sonhos prevalecerao ser tornarão projetos solidos.
A biblia diz Romanos 8,18 , Por que para mim tenho por certo que os sofrimento do tempo presente nao podem ser comparados com a glória que a ser revalada em nós
Não duvide tenha fé e profetize que Deus mudarar sua sorte. 1 pedro 5,6,7 Humilhai-vós, portato, sob a poderosa mao de Deus ,para que ele, em seu tempo oportuno, vos exalte, lançado sobre ele toda a vossa ansiedade, por que ele tem cuidado de vós.

Você e Um Jovem Radical com proposito pode estar no vale, porem seu dia de exaltação chegara .....

Graça e paz


Um comentário:

  1. EU AMO ESTE TEXTO,TEMOS VIVIDO DIAS MUITO DIFICIES EM QUE SOMOS BOMBARDEADOS POR TODA SORTE DE PROBLEMAS,DARDOS INFLAMADOS,E LER EZEQUIEL 37,NOS FAZ VER E CRER QUE DEUS TEM UM PROPOSITO PRA TODAS AS COISAS E PODE TRAZER A EXISTENCIA O QUE NÃO EXISTE!!!!!!!

    ResponderExcluir