Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

Ele Não desistiu de você ! Não o decepcione !

domingo, 23 de maio de 2010

ESPERANÇA EM TEMPO DE GUERRA

ESPERANÇA EM TEMPO DE GUERRA
A vida e cheia de obstáculo o que temos que aprender a dribla-los  para chegamos ao nosso alvo.Porem existem batalhas que vencemos com tranquilidade mas temos que entender que vencer batalha não é vencer a guerra, temos que ter esperança em tempos de guerra; possui esperança é ter plena confiança a expectativa de satisfação ou complemento de uma condição,
A esperança  esta ligada a o kairós que significa tempo de Deus apenas quando o kairós se cumpri teremos alcançado a nossa conquista. Em Salmo  Cap 40,1 ESPEREI com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me de um lago horrível, de um charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos;
 Podemos dizer que  Davi estava em uma  guerra mas ele esperou em Deus e clamou tinha expectativas de tempos melhores. estava em guerra partícula porem triunfo, ele teve esperança em tempo de guerra esse cântico não pode  faltar em nossa boca.Temos que aprender que o Senhor não é apenas nossa esperança mas nossa defesa Salmo Cap  62Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado.
 Esperar em Deus não enfraquece nossa força mas renova se você sente-se fraco com o tempo de espera tem que rever sua confiança em Deus. Isaías Cap 40.31 Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças, subirão com asas como águias: correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Podemos dizer que esperar em Deus um combustível por que enquanto esperamos Ele nos da força para suportar o tempo de guerra, em uma guerra muita coisa ser perde porem nosso Deus estar  sempre connosco nós ensinado em cada perda isso e esperança em tempo de guerra devemos fazer como Jeremias Cap Lamentação de Jeremias 3, 21,23As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim.
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.
  Você tem que lembrar e que sua esperança e o Senhor, por isso Não deixe o tempo acabar com sua esperança. 
 Grande é o que Deus tem para realizar na sua vida, com Isso ele precisa de tempo para preparar você. Por Isso você precisa de ter experiencia de combate

Nenhum comentário:

Postar um comentário